Socorrista do SAMU de Piracicaba perde o pé em acidente após sair do trabalho

Adriano Penteado precisa de doações de sangue. Se você é um doador, por favor, procure o hemonúcleo da Santa Casa





Adriano está em estado grave e precisa de doação de sangue – Foto: Reprodução

Um funcionário do SAMU de Piracicaba perdeu o pé em um acidente de trânsito quando voltava para casa depois de um dia de trabalho. A Polícia Civil investiga as causas.





Segundo Boletim de Ocorrência, Adriano Farias Penteado conduzia uma motocicleta poucos minutos antes do início da madrugada de ontem (16), quando, na Avenida Antônio Fazzanaro, próximo ao cruzamento com a Avenida José Vicente Pedreira, ele teria ultrapassado o sinal vermelho, colidindo contra um carro e indo ao solo.

Ainda segundo o BO, uma testemunha, que seria uma passageira do carro envolvido no acidente, apresentava sinais de embriaguez, mas não foi submetida ao teste do etilômetro devido à alegação dela de que não era quem estava dirigindo. Já quem se apresentou como motorista não apresentava sinais anormais.

A vítima, Adriano, foi estabilizado por uma equipe do SAMU e socorrido em estado grave para a Santa Casa de Piracicaba. O documento não é claro em qual momento se deu a amputação do pé; no entanto, o Instituto Médico Legal (IML) foi requisitado para realizar os procedimentos necessários.

A Polícia Militar, que registrou o caso, tentou, mas não conseguiu encontrar câmeras de segurança que poderiam ter filmado o acidente.

A Santa Casa de Piracicaba pediu a doação de sangue para a vítima, Adriano, que segue em estado grave até o fechamento desta reportagem.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile