Motoneta clonada é apreendida pela Guarda Civil de Piracicaba

Foto: Divulgação





Na madrugada desta terça-feira (05), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil de Piracicaba apreendeu uma motoneta Honda Biz com sinais de adulteração na Avenida Aureliano Fernandes de Araújo Neto, no bairro Vida Nova III.





Os guardas civis Gomes, Telles e Saturnino realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram o veículo estacionado na via pública. Eles verificaram que a placa constava como clonada em um registro de ocorrência feito no estado de Minas Gerais.

Ao analisar a motoneta, os guardas constataram que havia indícios de adulteração em seus sinais identificadores, como o número do chassi e do motor, não sendo possível identificar sua origem.

Os guardas também localizaram o responsável pela posse do veículo, um homem de 24 anos, que morava próximo ao local. Ele foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

O homem alegou que havia comprado a motoneta há cerca de dez meses, pagando R$ 7 mil em espécie, em parcelas, para um indivíduo que ele não soube informar o nome. Ele apresentou uma documentação do veículo, que também apresentava indícios de adulteração.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência por adulteração de sinal identificador de veículo. A motoneta permaneceu apreendida para perícia.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile