O marido de Jenny Miranda, Fabio Gontijo, informou que a ex-Fazenda foi socorrida e internada em um hospital de São Paulo após gravar um vídeo de despedida nas redes sociais. Ele disse que ela está recebendo acompanhamento médico e psicológico e que está fora de perigo.
Jenny Miranda, ex-participante de A Fazenda 15, usou os Stories do Instagram na noite desta segunda-feira (5) para fazer um desabafo emocionado. Ela disse que está cansada de receber ataques e humilhações nas redes sociais e que não tem mais sentido para viver.
A influenciadora digital apareceu chorando muito e pediu que cuidassem do seu filho pequeno, fruto do seu casamento com o médico Fabio Gontijo, de quem se separou recentemente. Ela também lamentou a distância da sua filha mais velha, Bia Miranda, que também participou do reality rural.
“Eu só queria que vocês cuidassem do meu filho, porque eu não tenho mais vontade de viver. Eu não aguento mais tanta humilhação, tanta gente me atacando, me xingando, me julgando. Eu não sou tão ruim assim, eu só errei, como todo mundo erra”, disse ela.
Jenny ainda afirmou que perdeu o sentido da vida e que não tem mais vontade de fazer nada. “Perdi minha filha e não tenho mais sentido para estar aqui. Acabou todos os sentidos da vida, não tenho mais vontade de fazer nada”, desabafou.
O vídeo de Jenny foi compartilhado pelo jornalista Luiz Bacci, que apresenta o programa “Cidade Alerta”, na Record. Ele se mostrou preocupado com a situação da ex-peoa e pediu que ela se acalmasse. “Meu Deus! Alegando estar cansada diante de ataques e humilhações, Jenny Miranda grava vídeo de despedida aos prantos na varanda de apartamento em São Paulo”, escreveu ele na legenda.
Jenny Miranda foi eliminada de A Fazenda 15 com alta rejeição do público. Ela se envolveu em uma polêmica com Rachel Sheherazade, que era uma das favoritas para vencer o reality, e acabou causando a expulsão dela. Jenny também teve um desentendimento com Gretchen, sua mãe adotiva, e rompeu os laços com ela.
Depressão é DOENÇA e tem tratamento
Em Piracicaba, você pode buscar ajuda e obter um TRATAMENTO MÉDICO nos seguintes locais:
- Amb. de Saúde Mental Vila Cristina: (19) 3402-3028 3413-4285;
- CAPs Bela Vista: (19) 3432-9964 / 3433-0312;
- Ambulatório de Saúde Mental Vila Sônia: (19) 3415-3343;
- CAPs Infantojuvenil: (19) 3434-4732 e 3426-3808.
Todos esses locais atendem de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.
Precisa falar com alguém AGORA? Precisa desabafar URGENTE?
O CVV (Centro de Valorização da Vida) também realiza apoio emocional e de prevenção do suicídio, e atende todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, chat e-mail, 24 horas por dia, todos os dias da semana.
A ligação para o CVV, por meio do número 188, é gratuita a partir de qualquer telefone fixo ou celular.
Obrigado por ler este post!