Empresário dono de academia em Piracicaba é preso por extorquir e divulgar nudes de casal

Foto: Divulgação





Um empresário de Piracicaba, dono de uma academia, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (13) por extorquir e divulgar fotos íntimas de um casal de empresários de Itirapina, do ramo de estofados. Ele foi alvo de uma operação conjunta da Delegacia de Polícia de Itirapina e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Piracicaba.





Ao PIRANOT, o delegado Doutor Danilo, disse que o investigado exigia altas quantias em dinheiro das vítimas para não divulgar as imagens de nudez de uma delas na internet. Como elas não pagaram, ele vazou as fotos e ainda as ameaçou, cobrando dívidas inexistentes.

A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra o investigado, que foi encontrado com o celular, dois pen drives e um MacBook. O Grupo de Operações Especiais (GOE) de Piracicaba deu apoio à operação.

A investigação apontou que o investigado usou pessoas intermediárias, diferentes linhas telefônicas e um e-mail para constranger as vítimas. Ele foi indiciado por extorsão e divulgação de nudez sem consentimento.

O investigado foi levado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e ficou à disposição da Justiça.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile