Zanatta, Barjas Negri, Paulo Campos e Madureira são os primeiros a confirmar participação nas sabatinas do PIRANOT

Entrevistas serão conduzidas por mim entre os dias 15 de janeiro e 13 de fevereiro.





Foto: Reprodução

O PIRANOT anunciou na manhã de domingo (07), em suas redes sociais, que, após pesquisa com leitores, 74% expressaram o desejo de que o portal de notícias realizasse sabatinas com os pré-candidatos ao Governo Municipal de Piracicaba. Quatro nomes já confirmaram a participação. As eleições ocorrerão neste ano.





Conforme mencionado em nota oficial, os convites começaram a ser realizados nesta segunda-feira. O prefeito Luciano Almeida, do PP, e Coronel Adriana (cujo partido ainda desconhecemos), ainda não responderam aos convites. Não conseguimos entrar em contato com Professora Bebel, do PT. Amanhã ligaremos para o seu gabinete na Alesp.

Os primeiros nomes confirmados são do vice-presidente da Alesp, o deputado piracicabano Helinho Zanatta, do PSD. Ele será sabatinado no dia 18, no período da tarde. Após ele, Barjas Negri, do PSDB, demonstrou interesse. A data sugerida é o dia 23, sempre à tarde.

No dia 25, já confirmado, o vereador Paulo Campos, presidente do Podemos, será sabatinado pelo PIRANOT. No dia 30, também confirmado, será a vez do Deputado Estadual Alex Madureira.

Bebel e Adriana devem ser ouvidas entre os dias 31 de janeiro e 13 de fevereiro.

Leia a nota:

No final da noite de ontem, o PIRANOT consultou seu público sobre a realização de sabatinas com candidatos para a Prefeitura de Piracicaba. Com 74% dos votos a favor, nesta segunda e terça-feira, Fernanda Maestro, gerente comercial e administrativa do PIRANOT, iniciará os convites e agendamentos com candidatos interessados em falar com Piracicaba.
As entrevistas deverão ocorrer entre os dias 15 de janeiro e 13 de fevereiro deste ano e serão conduzidas por mim, Júnior Cardoso. Todas serão realizadas de maneira respeitosa e seguirão a ordem de intenções de votos de acordo com o Instituto Paraná, dando prioridade até o dia 17 ao atual prefeito, Luciano Almeida, do PP, que foi eleito pela cidade e está em seu primeiro mandato. Não cabe ao jornalista, no caso eu, bem como ao dono da empresa, que também sou eu, expressar opiniões e ativismos. Nunca o PIRANOT e eu fizemos isso, e qualquer funcionário meu que o fizer será sujeito a medidas disciplinares. Ok?
Do dia 18 ao 23, o vice-presidente da Alesp, o deputado piracicabano Helinho Zanatta, deverá ser entrevistado.
Em seguida, conforme a pesquisa eleitoral, Barjas Negri, Paulo Campos, Coronel Adriana, Alex Madureira e Professora Bebel, do PT.
Estamos em um ano eleitoral em uma cidade que tem demonstrado pouco “escrúpulo” e “limite” em ambições políticas.
Por obrigações contratuais com o Google, Google News, Google Search, Google Discovery, Grupo Meta (Facebook, Instagram, Threads e WhatsApp), além de “X” e outros, precisaremos revisar documentos internos sobre como vamos gerar este conteúdo.
Bom domingo a todos.




Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile