Na madrugada deste domingo, um trágico acidente na BR-376, em Nova Esperança, deixou dois jovens de 21 anos mortos e três ocupantes do veículo gravemente feridos, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente foi na madrugada de ontem e os sepultamentos serão hoje (15).
O acidente ocorreu em um trecho de pista duplicada, quando o condutor, que dirigia de Maringá para Paranavaí, perdeu o controle da direção por volta do quilômetro 136. O veículo saiu da pista e colidiu violentamente com uma estrutura de concreto às margens da rodovia.
O impacto resultou na morte instantânea do motorista e da passageira. Os ocupantes do banco de trás ficaram presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e utilizaram ferramentas especiais para cortar a fuselagem do veículo e resgatar as vítimas. Os três sobreviventes foram encaminhados para hospitais em Maringá.
O caso está sob investigação da polícia de trânsito para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar suas causas. A tragédia causou comoção na região, e as autoridades reforçam a importância da segurança nas estradas.
Velórios e sepultamentos
Nesta segunda-feira (15), os corpos dos jovens Dalila Crysti Vieira, de 23 anos, e Renato Augusto Travain Garcia, também de 23 anos, serão sepultados em Paranavaí. O acidente fatal ocorreu na madrugada de ontem domingo na BR-376, em Nova Esperança, a 33 quilômetros de Paranavaí.
O velório de Dalila está ocorrendo na Capela Santa Luzia, no Centro de Paranavaí, com o sepultamento marcado para as 14h no Cemitério Municipal da cidade. Renato Garcia está sendo velado na capela do Sistema Prever, no Centro, com o sepultamento previsto para as 10h, também no Cemitério Municipal de Paranavaí.