PERSEGUIÇÃO E TIROS | Homem resiste à ordem de prisão e atropela policial e motociclistas

Homem a bordo de carro blindado resistiu a ordens de prisão





Foto: Reprodução/Internet

Na tarde desta quarta-feira (24), um homem foi detido após atropelar um policial militar e dois motociclistas, resistindo às ordens de prisão na movimentada Rua Augusta, localizada no centro da cidade de São Paulo.





Segundo relatos de uma comerciante que testemunhou o incidente, um homem a bordo de um Audi blindado tentou fugir em alta velocidade de uma viatura da Polícia Militar, resultando no atropelamento de um policial que estava na calçada. Disparos foram efetuados nos pneus do veículo, forçando-o a parar no meio da rua, próximo à Rua Dona Antônia de Queirós. Como medida de segurança, diversos estabelecimentos comerciais na região fecharam suas portas devido aos tiros.

Apesar de ficar impossibilitado de escapar com o veículo, o motorista continuou resistindo às ordens de prisão. Os policiais militares utilizaram golpes nos vidros do veículo na tentativa de persuadir o motorista a se entregar.

No local, equipes da perícia, da Polícia Militar e da Polícia Civil permaneceram até o início da noite de ontem.

Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o motorista foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O policial e os motociclistas atropelados receberam atendimento médico.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile