Duas horas após matar mulher em Piracicaba, assassino posta declarações românticas para vítima na Internet





Nesta terça-feira (20), uma mulher de 31 anos foi vítima de homicídio por estrangulamento em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 8h da manhã, e o assassino, seu próprio marido, se entregou à polícia quase 10 horas após o ocorrido. Durante esse intervalo, ele compartilhou nas redes sociais mensagens românticas e declarações de amor para a vítima, que já se encontrava sem vida no quarto do casal há duas horas.

Em uma postagem nos Stories do WhatsApp, o criminoso se declarou para Thamiris Nathalia Rulim, expressando seu amor. Em seguida, utilizou emojis para representar seus sentimentos de paixão e romantismo. “Te amo muito meu amor”, escreveu na legenda de uma foto.

O crime aconteceu no bairro Bessy, no Distrito de Santa Terezinha, como vem sendo noticiado pelo PIRANOT ao longo da noite. O homicida alegou ter tentado suicídio antes de entrar em contato com as autoridades através do número de emergência 190, onde confessou o crime.





Na residência do casal, localizada na Rua João Eugênio Piedade, o agressor permitiu a entrada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Thamires já estava sem vida no quarto do casal.

Durante o depoimento, o criminoso confessou ter assassinado a esposa por ciúmes. Ele também revelou ter registros por violência doméstica com outra mulher. Após ser detido, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia local e aguardará uma audiência de custódia, após a qual será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.

Veja as fotos





Sair da versão mobile