Indivíduo que matou esposa em Piracicaba já tinha sido preso por violência doméstica





Foto: Divulgação

Fabiano Aparecido Nanzer, o criminoso que matou Thamiris Nathalia Rulim, de 31 anos, na manhã de ontem (20), na residência onde moravam, já tinha sido preso anteriormente por violência doméstica. A informação foi passada aos policiais durante o depoimento e, segundo ele, a prisão teria acontecido há cerca de dez anos, quando ele teria agredido a ex-mulher. Thamiris foi morta por estrangulamento.





O crime ocorreu por volta das 08h da manhã, e o assassino, marido da vítima, se entregou à polícia quase 10 horas após o ocorrido. Durante esse intervalo, ele compartilhou nas redes sociais mensagens românticas e declarações de amor para a vítima, que já se encontrava sem vida no quarto do casal.

De acordo com a família da vítima, eles estavam juntos há cerca de oito anos e Thamiris queria terminar a relação, mas ele não aceitava o fim.

O feminicídio aconteceu no bairro Bessy, no Distrito de Santa Terezinha. O criminoso alegou ter tentado suicídio antes de entrar em contato com as autoridades através do número de emergência 190, onde confessou o crime.

Na residência do casal, localizada na Rua João Eugênio Piedade, o agressor permitiu a entrada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Durante o depoimento, o criminoso confessou ter assassinado a esposa por ciúmes. Após ser detido em flagrante, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.

Informações sobre velório e sepultamento de Thamiris Nathalia Rulim ainda não foram divulgadas.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile