Idosa atropelada em Piracicaba não resiste aos ferimentos e morre no hospital





 

Foto: PIRANOT

A idosa de 75 anos, que foi atropelada na tarde da última quinta-feira (22), após descer do ônibus na Rua do Rosário, no Centro de Piracicaba, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A vítima, Rosalina Fernandes Soares Barros, sofreu fratura no fêmur, escoriações e traumatismo cranioencefálico.





Segundo informações, a idosa desceu de um ônibus e foi atravessar a rua, momento em que foi atropelada. A condutora do veículo tentou frear, porém não conseguiu evitar o impacto.

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para o Hospital Unimed, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

O marido da vítima, presente no momento do acidente, relatou que ela desejava ir ao Banco do Brasil. Apesar de sua resistência inicial, acabaram indo juntos. No momento em que o ônibus abriu a porta, a mulher desceu e atravessou a rua , resultando no fatídico acidente.

Rosalina Fernandes Soares Barros foi sepultada no Cemitério Municipal Vila Rezende. Ela deixa o marido, filhos, netos e bisnetos.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile