Mulher morre no hospital após sofrer graves queimaduras ao fritar ovo





Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (26), Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, morreu após permanecer internada por dez dias na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira (SP). A vítima, residente em Rio Claro (SP), cidade da Região Metropolitana de Piracicaba, sofreu graves queimaduras enquanto fritava um ovo.





O trágico incidente ocorreu no dia 16 de fevereiro. De acordo com informações, Elisângela aqueceu uma frigideira com óleo no fogão para fritar um ovo. Antes de iniciar o processo, ela quebrou o ovo em um copo para verificar a qualidade do alimento. No entanto, o copo continha água e ela não percebeu. Ao despejar o ovo juntamente com a água na frigideira com óleo quente, ocorreu uma reação que resultou em chamas repentinas, desencadeando uma explosão.

As chamas atingiram o rosto, a camiseta e o sutiã de amamentação da vítima.

Após receber os primeiros atendimentos na Santa Casa de Rio Claro, ela foi transferida para o hospital especializado em queimaduras em Limeira. Ainda conforme informado, ela passaria por uma cirurgia ontem, porém, infelizmente, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes do procedimento.

Elisângela Oliveira de Jesus deixa uma filha pequena e o marido.

*** Com informações do G1





Sair da versão mobile