
No início da manhã de hoje (28), o 10° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) de Piracicaba prestou apoio à Polícia Federal em uma operação conjunta denominada “Torre Eiffel”, visando combater o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O fato ocorreu na Avenida Rodolfo Kivitz, no bairro Jardim Dona Maria Azenha, em Nova Odessa (SP), onde mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos.
Segundo a polícia, a operação contou com a participação das equipes do 10º BAEP e da Polícia Federal, incluindo o Delegado de Polícia Federal. As diligências conduziram as autoridades até um condomínio residencial.
Durante a busca na residência do indivíduo alvo da operação, foram encontrados e apreendidos diversos itens, incluindo dois telefones celulares, um veículo Fiat Strada, a quantia de R$ 2.710 reais em espécie, além de alguns bilhetes de presídios.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Piracicaba, onde os agentes federais formalizaram a apresentação dos materiais apreendidos. O acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









