Cachorro faminto come corpo de dono após ele e a namorada serem executados por traficantes

Foto: Divulgação.





Ontem (06), um crime horripilante chocou a comunidade do bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na Grande BH. Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de sua residência. O detalhe perturbador: o cachorro das vítimas, faminto, se alimentou comendo parte do corpo de uma das vítimas.





De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os corpos pertenciam a um rapaz de 22 anos e a uma jovem de 20 anos. O padrasto de uma das vítimas fez a descoberta macabra. Ele relatou aos militares que o homem havia ligado para a mãe na última segunda-feira (4), pedindo emprestados R$ 50. No entanto, após o pedido, o rapaz não manteve mais contato. Na tarde de quarta-feira, o padrasto recebeu uma ligação de um amigo informando sobre a morte do casal.

Preocupado, o padrasto dirigiu-se à residência onde os jovens moravam. Ao bater no portão repetidamente sem resposta, ele pulou o muro e entrou na casa. Lá, deparou-se com os corpos do casal na cama, ambos alvejados por vários tiros.

A cena era ainda mais perturbadora: o cachorro da família, desesperado por comida, havia perfurado um dos olhos do homem e se alimentado de partes de seu corpo, incluindo a orelha. A mulher, por sua vez, apresentava três disparos nas costas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o portão aberto, manchas de sangue no quintal e a porta da casa arrombada. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para investigar o caso.

Segundo informações, a vítima fazia parte de uma boca de fumo no bairro Cidade Satélite e estava envolvida com a venda de drogas. Um suspeito foi ouvido e negou ser o autor do crime, mas contou aos policiais que o casal foi morto pelo fato do rapaz ter perdido uma carga de droga.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile