Tio-avô soropositivo é preso após estuprar sobrinha de dois anos





 Foto: Polícia Militar de Limeira/Reprodução

Um indivíduo de 57 anos foi preso em flagrante no último domingo (17) após estuprar sua sobrinha-neta, de apenas dois anos, durante uma reunião familiar na zona rural de Limeira. Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso é portador do vírus HIV. Após tomarem conhecimento do abuso, os pais da criança a levaram para um hospital da cidade.





De acordo com relatos da polícia, uma equipe foi acionada para comparecer a um sítio onde estava ocorrendo uma confraternização familiar e relataram que a vítima havia sido vítima de abuso sexual.

Segundo a família e as informações do Boletim de Ocorrência, a criança estava dormindo em um dos cômodos do sítio quando foi agredida sexualmente pelo criminoso.

A tia da criança, ao ver a menina chorando, perguntou a razão do choro. A criança relatou que o tio-avô havia colocado a mão em sua região pubiana. O abusador foi contido pelos familiares até a chegada da polícia.

Os pais levaram a criança ao Ponto de Atendimento para exames e possíveis medicações de urgência, com receio de contaminação e para melhor compreensão da gravidade do que havia ocorrido.

O agressor, a vítima e as testemunhas foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária de Limeira. O delegado responsável pela investigação prendeu o indivíduo em flagrante, e ele permaneceu à disposição da Justiça.

*** Com informações do G1





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile