Homem preso em motel de Piracicaba com drogas e meninas menores responderá por estupro associado ao tráfico

Piracicaba

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT





Conforme o PIRANOT noticiou ontem (20), a Polícia Militar realizou uma operação na manhã desta quarta-feira que resultou na prisão de dois homens em um motel situado na Rodovia do Açúcar, em Piracicaba (SP). Eles foram encontrados na companhia de duas garotas menores de idade, uma de 13 e outra de 14 anos, além de drogas. Um deles vai responder pelo crime de estupro de vulnerável em associação com o tráfico de drogas.





Além dos indivíduos, um representante do estabelecimento também foi levado à delegacia, sob acusação de não ter solicitado documentos de identificação dos clientes, conforme requerido por lei.

Um dos acusados foi detido, enquanto o outro foi liberado e ficou sob a supervisão do Conselho Tutelar.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram chamados pelos funcionários do motel para intervir em uma situação em que os jovens se recusaram a quitar a despesa do motel. Uma funcionária do estabelecimento relatou que, por volta da 01h, os dois homens chegaram ao local através de um veículo de aplicativo e solicitaram uma reserva no valor de R$ 160.

Inicialmente, apenas os dois homens estavam presentes no veículo. No entanto, por volta das 09h30, foi descoberto que a reserva também incluía as duas adolescentes.

Ao identificar que as duas mulheres eram menores de idade, o Conselho Tutelar foi notificado. Durante a revista pessoal do primeiro detido, os policiais encontraram as drogas e cerca de R$ 70 em dinheiro. Já o segundo não estava em posse de nenhum item ilícito.

O proprietário do motel também foi chamado para prestar esclarecimentos na delegacia sobre como as adolescentes conseguiram acessar o estabelecimento, já que a lei estipula que apenas maiores de idade podem frequentar o local.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como estupro de vulnerável em associação com o tráfico de drogas.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile