
Conforme o PIRANOT noticiou em plantão ontem (21), uma mulher transexual foi encontrada morta dentro de um córrego no bairro São Matheus, região do distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba. Segundo informações iniciais da polícia no local, o corpo foi localizado por volta das 08h, menos de duas horas após a vítima sair de uma padaria do bairro. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o último registro dela realizando uma compra no local por volta das 06h20.
O homem responsável pelo crime confessou e foi preso em flagrante pela Polícia Civil por homicídio qualificado. Ele alegou um desentendimento com a vítima, que resultou em estrangulamento e morte. Em seguida, o corpo foi jogado no córrego. As motivações do assassinato estão sendo investigadas.
Segundo a PM, o acusado estava em uma mata nas proximidades de onde o corpo da vítima foi encontrado.
A princípio, as primeiras informações davam conta de que a vítima era um homem e o local onde o corpo foi encontrado era um lago. Mais tarde, a polícia identificou que a vítima era uma mulher transexual de nome social Patrícia e o corpo estava em um córrego.
A vítima, que tinha 26 anos, foi sepultada às 13h desta sexta-feira (22), no Cemitério Municipal Vila Rezende.