Loja do Starbucks no Shopping Piracicaba está sendo despejada devido à falta de pagamento de aluguéis





Foto: PIRANOT

Agora são 14h50. O PIRANOT entra em plantão para informar que a loja do Starbucks está neste momento passando por um processo de despejo no Shopping Piracicaba. O grupo que controla a marca no Brasil entrou com pedido de recuperação judicial e acumula dívidas em torno de R$ 370 milhões de reais.





De acordo com testemunhos de funcionários, ao chegarem para o expediente, encontraram a loja sendo desmontada em cumprimento a uma ordem judicial. Desorientados, permanecem em frente à unidade sem saber como proceder.

Procurado pelo PIRANOT, o Shopping Piracicaba recusou-se a comentar o caso, alegando que se trata de uma questão judicial.

O PIRANOT apurou e descobriu que, embora pertençam ao mesmo conglomerado, o restaurante Subway não está sujeito à ordem de despejo. O Subway em Piracicaba é operado por uma franquia que também entrou com um pedido de recuperação judicial, no valor aproximado de R$ 480 milhões. A controladora justifica que não conseguiu se recuperar das dívidas adquiridas durante a pandemia.

 

 

 





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile