Pai se emociona ao falar de mudança em investigação: polícia quer prender sequestradores para chegar ao local onde está Victória

Fim das buscas ainda não é oficial, mas tem sido menores à cada dia gerando criticas dos familiares que agora teriam sido avisados da mudança na investigação, segundo o SBT.





Abalado, o pai da jovem desaparecida há cinco dias na Região Metropolitana de Piracicaba emocionou-se hoje (26) ao vivo no programa “Tá na Hora”, do SBT, ao tentar falar sobre a mudança nos rumos da investigação. A Polícia Civil estaria interrompendo as buscas e focaria agora na identificação dos sequestradores, para que eles revelem a localização dela.





Alan Gonçalves, que tem se queixado para a imprensa nacional sobre a falta de informações e buscas, hoje reforçou o pedido para que a polícia se comunique mais com eles. Ele não conseguiu abordar a mudança na investigação, que agora não se concentrará mais na localização de Victória, mas sim nos criminosos.

Desde o desaparecimento de Victória no domingo (20), nada se sabe sobre ela. Nesta tarde, um boato dizia que ela tinha sido encontrada sem vida em um canavial de Piracicaba, o que não se confirmou.

“Ontem veio bastante gente aqui ajudar nas buscas, mas hoje, bem pouco. Ontem usaram helicóptero, ele passou algumas vezes aqui”, contou o pai Alan Gonçalves. “Não podemos parar de procurar. Não podemos desanimar”, disse ele emocionado e bastante abatido.

Anteontem (24), o PIRANOT noticiou que Alan tinha reclamado da falta de buscas pela polícia e das poucas informações da investigação. Na ocasião, ele pediu que o Estado de São Paulo transferisse o caso para a capital.

YouTube video player





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile