Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Piracicaba (SP)

Mãe e filhas pequenas são atropeladas por carro em Piracicaba (SP)

· 2 min de leitura · Redação - PIRANOT
Foto: PIRANOT

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta segunda-feira (29), na esquina das ruas Otília Nascimento da Silva e Gabriela de Souza Rosa, no bairro Monte Líbano, em Piracicaba. Um veículo Gol, conduzido por um homem de 63 anos, atropelou uma mãe e suas duas filhas, de um e quatro anos de idade, respectivamente.

Segundo informações, o motorista seguia pela rua Gabriela de Souza Rosa com o objetivo de acessar a Otília Nascimento da Silva. No entanto, no momento em que o veículo estava descendo pela Otília Nascimento, um ônibus escolar também trafegava pela via. A falta de calçada, já que no local tem uma calçada tomada por mato, provavelmente tenha obrigado a mãe com as duas filhas a caminharem pela rua, e o motorista, devido ao sol forte, não avistou a família que atravessava a rua, resultando no atropelamento.

Publicidade

A mãe sofreu um ferimento no tornozelo e escoriações, enquanto as crianças apresentaram traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, além de escoriações pelo corpo. A mãe foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. As filhas foram socorridas e encaminhadas para a UPA Vila Cristina pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O condutor submeteu-se ao teste do bafômetro, que constatou a ausência de consumo de bebidas alcoólicas. No entanto, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida, resultando em sua autuação. O veículo foi liberado para um motorista habilitado.

Publicidade
Foto: PIRANOT

 

 

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade
Sair da versão mobile