Polícia revela o nome de quem matou Victoria; Justiça de Piracicaba determina prisão imediata





Agora são 22h50. O PIRANOT entra em seu último plantão desta terça-feira (30) para informar que a Polícia Civil de Piracicaba divulgou quem é o assassino de Victoria, a jovem de 14 anos encontrada sem vida em um matagal em Charqueada nesta manhã (30), após nove dias de buscas. Ele pode ser preso a qualquer momento.





Segundo a polícia, Miguel Rodrigo Pereira, de 42 anos, é o responsável pelo assassinato de Victoria. A motivação do crime e detalhes ainda não foram revelados, mas segundo os investigadores, Miguel é um morador da cidade e fugiu para uma mata em Ibitiruna ao perceber que o cerco estava se fechando nos últimos dias.

A delegada Juliana Ricci informou em coletiva por volta das 21h que um pedido de prisão de Miguel foi aceito pela Justiça de Piracicaba e policiais estão nas ruas neste momento tentando cumprir a prisão o mais rápido possível. Detalhes sobre o motivo do crime ainda não foram divulgados.

O corpo de Victoria está no IML de Piracicaba, passando por exames, incluindo análises de DNA para a liberação do corpo. Ainda não há previsão para o velório e sepultamento da vítima.

Segundo a delegada, as investigações chegaram a Miguel no final de semana passado, quando passaram a monitorá-lo. Assim que for capturado, ele será encaminhado ao sistema prisional de Piracicaba, onde será ouvido e posteriormente ingressará no sistema carcerário paulista.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile