![](https://piranot.com.br/wp-content/uploads/2024/06/WhatsApp-Image-2024-06-04-at-15.05.00-640x530.jpeg)
Conexão que vende. Conexão que inova. Conexão que inspira. Essas frases definem os objetivos do 18º Congresso Empresarial da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), marcado para o dia 18 de junho, no Engenho Central, a partir das 14h. As vendas de ingressos já estão no terceiro lote. Os interessados em garantir a participação com preços especiais podem acessar congresso.acipi.com.br.
Concentrado em um único dia, a programação já tem confirmada a palestra Desmarketize-se com João Branco, ex-vp de Marketing do McDonald’s (@demarketize-se), talks com especialistas, espaços de convívio, música, gastronomia, ativações e experiências exclusivas.
Os ingressos estão à venda de três formas: Global (acesso a todas as atrações, incluindo a palestra principal com João Branco); Pacote Talk Experience (talks e experiências externas) e Pacote on-line (não presencial com acesso remoto à palestra com João Branco). Empresas associadas à Acipi contam com descontos e valores diferenciados.
Para Marcelo Cançado, presidente da Acipi, o Congresso Empresarial é um dos pontos altos do calendário oficial de eventos da entidade e atinge a maioridade com muitas novidades. “Com o intuito de promover trocas, relacionamento e vivências, nosso objetivo é trabalhar intensamente as conexões que repercutem em vendas, inovação e inspiração. A Acipi Escola de Negócios preparou uma programação completa, com temas interessantes, atuais e oportunos para quem deseja ferramentas assertivas de enfrentamento aos desafios empresariais”.
Na opinião do diretor da Acipi Escola de Negócios, Thiago Salgado, os participantes terão a oportunidade de vivenciar experiências únicas. “Planejamos um evento voltado para que o público saia inspirado a vender, inovar, motivar outras pessoas e transformar seus negócios. Será, sem dúvida, um Congresso incrível”.
Convidados especialistas
A palestra principal do 18º Congresso Empresarial da Acipi será com João Branco, profissional com mais de 20 anos de experiência em grandes marcas como P&G, Ferrero e McDonald’s – essa na qual atuou como vice-presidente de Marketing e liderou o time que fez o McDonalds virar Méqui e bater todos os recordes da história do Big Mac. Eleito o profissional de Marketing mais admirado do Brasil pela Scopen (prestigiada consultoria de pesquisa e insights de mercado), atualmente, desempenhando funções de professor e conselheiro, o executivo ajuda empresas e profissionais a combinarem performance com propósito por meio de aulas, livros, palestras e conselhos. É autor dos dos best-sellers “Dê Propósito” e “Desmarketize-se”. Obras que abordam a importância de encontrar um propósito nas estratégias de marketing, ferramentas para as empresas se reinventarem, distanciando-se das práticas tradicionais focando o propósito de tornarem mais autênticas e eficazes.
A programação dos Talks já tem confirmadas as participações dos especialistas João Marcelo Furlan (Como usar a IA para acelerar a formação de seus vendedores?), Cláudia Rosa (Lideranças que agregam – Como impulsionar seus negócios com Inovação e Startups), Caio Gazin (Realizar? Sim é Possível), Marcelo Veras (Network que vende: A conta corrente dos relacionamentos), Ricardo Villaça (Como orientar projetos personalizados de IA para alcançar resultados claros), Moises Marques (Líderes Conscientes que transformam e inspiram suas organizações), Núria Nava (Como fortalecer sua marca e acelerar suas vendas conectando marketing e vendas) e Cesar Vendrame (A Arte de Criar Conexões Genuínas).
Obrigado por ler este post!