sábado, março 7

Na madrugada desta quarta-feira (05), a Polícia Militar de Piracicaba prendeu um homem de 58 anos que utilizava uma motocicleta abandonada. O caso foi registrado como apropriação indébita.

Segundo Boletim de Ocorrência, a abordagem ocorreu na região central da cidade, próximo à Rua Riachuelo, após o homem desrespeitar um sinal de parada e levantar suspeitas dos policiais.

Ao ser abordado, ele foi questionado sobre a procedência da moto, e alegou tê-la encontrado abandonada há quatro dias na rodoviária de Piracicaba, com a chave na ignição. Acreditando ser um golpe de sorte, ele decidiu usar o veículo para seus próprios fins. No entanto, a “sorte” se transformou em um problema com a chegada da polícia.

A vítima do crime foi localizada e compareceu ao Plantão Policial, confirmando que a motocicleta era sua e havia sido furtada. Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por receptação, crime que consiste em adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime.

A motocicleta foi apreendida e passará por perícia. O homem, por sua vez, terá que responder pelo crime perante a Justiça, com pena que pode chegar a quatro anos de prisão.

/* Menu/header hard-fix */ .navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; } .navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; } .navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; } /* Images fallback visual */ .post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile