Policiais militares são agredidos com chutes e socos durante atendimento de ocorrência de perturbação em Piracicaba





Foto: Divulgação

Policiais militares foram agredidos e insultados na noite de ontem (09) após atenderem uma ocorrência de perturbação de sossego em um condomínio no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). Um dos policiais sofreu lesões no pescoço e na mão durante a ação.





De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 23h, os policiais foram chamados ao local. Ao chegarem, encontraram uma grande quantidade de pessoas que, ao perceberem a presença policial, começaram a arremessar pedras e garrafas contra os policiais antes de entrarem rapidamente no condomínio. A síndica, juntamente com os policiais, solicitou que as pessoas que não eram residentes deixassem o local.

Na terceira rua do condomínio, os policiais abordaram um indivíduo que, ao ser questionado se era morador, insultou os policiais, chamando-os de “vermes”, “lixos” e outras ofensas. O indivíduo também arremessou um líquido que estava em um copo, atingindo uma policial, e uma garrafa de cerveja, que não acertou os policiais.

Ainda conforme o BO, durante a tentativa de abordagem, o indivíduo resistiu, desferindo chutes e socos contra os policiais, ferindo um deles no pescoço e na mão. Foi necessário o uso de força física moderada para conter a situação. O BO também relata que o indivíduo tentou se apossar da arma de um dos policiais.

O policial ferido foi atendido no Pronto Socorro da Vila Rezende e liberado em seguida. O acusado também foi encaminhado ao mesmo local, onde foi avaliado, medicado e liberado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi liberado após a assinatura de um termo circunstanciado de ocorrência. A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representação contra o acusado.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile