
A adolescente Isabella Cristina de Almeida, de 14 anos, que teve morte cerebral após ser atropelada por uma moto na última quarta-feira (19), por volta das 17h55, na Avenida Virgílio da Silva Fagundes, no distrito de Santa Terezinha, será sepultada amanhã (25) em Piracicaba.
No momento do acidente, a menina estava usando um fone de ouvido e vestindo uma camiseta da escola, indicando que provavelmente havia saído da escola naquele horário. Há uma escola próxima ao local do acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou ao local rapidamente. Devido à gravidade da situação, foi solicitado reforço imediato da Unidade de Suporte Avançado (USA). A vítima foi rapidamente transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Sônia, onde foi estabilizada e entubada.
Após os procedimentos iniciais na UPA, Isabella foi transferida para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) para cuidados intensivos. Fontes do PIRANOT informaram que um protocolo de morte cerebral foi aberto na sexta-feira (21). Nesta segunda-feira (24), a morte foi confirmada.
Nota de pesar da escola onde Isabella estudava

Sepultamento
Isabella Cristina de Almeida será sepultada às 10h desta terça-feira (25) no Cemitério Municipal Vila Rezende. O velório está marcado para começar a partir das 20h de hoje (24).
Ela deixa o pai, uma irmã e demais familiares e amigos.