Sem advogado, família evita detalhes em nova entrevista à CNN; Gabriely se apresentará em delegacia de Piracicaba





Foto: Reprodução

Sem a presença de um advogado, a mãe da jovem Gabriely voltou a falar com a imprensa nesta segunda-feira (24). Desta vez, a família, que ontem foi criticada pela versão confusa sobre o reencontro da jovem, preferiu não dar muitos detalhes em entrevista à CNN Brasil.





Cristiane Sabino, mãe de Gabriely, afirmou que a filha está bem, apesar do estado psicológico abalado. “Na medida do possível, ela está bem, embora psicologicamente bastante abalada, com indícios de depressão. Mas, graças a Deus, ela está bem, com vida, fisicamente bem”, declarou.

Cristiane também mencionou que Gabriely ainda não conseguiu “se abrir direito” e que pretende prestar esclarecimentos à polícia nesta segunda.

No dia anterior (23), a família havia dado uma entrevista ao Grupo Folha, conduzida por um advogado que explicou como a jovem foi localizada. Ele afirmou não ter conhecimento sobre dívidas de jogo.

Hoje, para a CNN, Cristiane voltou a tocar no assunto e afirmou que Gabriely não falou nada específico, mas reafirmou que a filha pegou dinheiro emprestado de vários familiares. Ela revelou que, após o desaparecimento, soube que Gabriely estava envolvida em jogos de maneira ‘peculiar’.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile