
O pedreiro Miguel Rodrigo Pereira, de 42 anos, que foi preso no dia 30 de abril como suspeito de matar a jovem Victoria Lorrany, de 14 anos, no município de Charqueada (SP), Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), confessou ontem (24) o crime à Polícia Civil. Miguel havia tentado fugir na época de sua prisão, mas foi encontrado e capturado na região de Ibitiruna, a 45 km do local onde o corpo foi achado.
Victória desapareceu no dia 21 de abril após sair de uma lanchonete por volta das 23h, em Charqueada. O corpo de Victória foi encontrado onze dias depois, no dia 30 de abril, em um matagal próximo à casa de sua mãe. Durante este tempo muitas teorias surgiram, como por exemplo a de que um carro havia sequestrado a garota, ou que um motociclista teria dado carona.
O crime gerou grande repercussão nacional, causando angústia aos pais e familiares da menina. Com a confissão do criminoso, a polícia encerra as investigações e finaliza o caso.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }