Um homem de 64 anos, proprietário de uma lanchonete no bairro Vila Cristina, em Piracicaba (SP), procurou o Plantão Policial para relatar que emprestou sua motocicleta a um funcionário para realizar entregas, mas o funcionário desapareceu sem dar satisfação.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), no dia 23/06, o proprietário emprestou sua moto, uma Honda CG 150 de cor vermelha, ao funcionário para que ele realizasse entregas dos lanches. No entanto, o entregador desapareceu com a moto, o que levou o proprietário a ligar para a Polícia Militar no dia 24/06 para relatar o fato. No dia 25/06, ele foi até o Plantão Policial para registrar um BO e, por volta das 23:30, foi informado de que sua motocicleta havia sido encontrada na posse de outra pessoa.
Durante patrulhamento no bairro onde ocorreram os fatos, policiais militares localizaram um indivíduo andando de forma irregular com uma moto cujas características batiam com a da moto desaparecida.
Durante a abordagem ao indivíduo, nada de ilícito foi encontrado, apenas um celular que foi apreendido para perícia. Quando questionado sobre a moto, que estava sem as chaves e com a ignição ligada por fios, o indivíduo afirmou que tinha acabado de pegar a motocicleta de um amigo e que não sabia que a moto era produto de ilícito.
A moto foi guinchada para o Plantão Policial e liberada para o proprietário da lanchonete, que a reconheceu como sendo sua. Até o momento, o funcionário que havia desaparecido com a moto não foi localizado.
As autoridades policiais investigam o caso.






