Na madrugada de ontem (25), uma jovem de 21 anos recebeu uma informação anônima de que sua motocicleta, roubada no dia 21/06, havia sido deixada em um estabelecimento comercial em uma estrada entre Piracicaba (SP) e Charqueada (SP). As chaves foram deixadas em um registro do lado de fora do estabelecimento.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), a jovem estava trafegando com sua motocicleta, uma Honda/CG Titan 160, na Rodovia SP 108, sentido Charqueada, quando foi abordada por uma motocicleta com dois ocupantes. A motocicleta emparelhou ao lado da jovem, e o garupa, armado, apontou a arma em sua direção e anunciou o assalto com palavras como: “perdeu, perdeu.”
A vítima implorou para que os assaltantes não levassem sua motocicleta, mas o garupa desferiu uma coronhada na cabeça da jovem, em seguida, tomando a moto e evadindo-se do local a bordo das motocicletas.
Ela relatou que os dois assaltantes eram magros, pardos e aparentavam ter entre 20 e 25 anos. O que estava em posse da arma usava uma jaqueta vermelha e branca e tinha olhos azuis. Após o ocorrido, a jovem solicitou informações no pedágio próximo à rodovia e foi informada de que duas motocicletas passaram pelo local sem efetuar o pagamento.
Com as informações recebidas na madrugada de ontem, a vítima se dirigiu ao local indicado e encontrou o veículo com as chaves. Ela acionou a Polícia Militar devido à ausência das placas na motocicleta. A vítima se comprometeu a apresentar a motocicleta ao Instituto de Criminalística para uma perícia, bem como para realizar o emplacamento.