Dois indivíduos são presos com mais de 600 porções de drogas em Piracicaba


Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois indivíduos foram presos na manhã de hoje (27) por tráfico de entorpecentes no bairro Bosque dos Lenheiros, em Piracicaba (SP).



Segundo informações da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), após investigações iniciadas no início do ano, uma equipe conseguiu, em fevereiro deste ano, desmantelar um ponto de venda de drogas localizado na confluência das ruas Tarumã e Pinheiros, no bairro Bosque dos Lenheiros. Na ocasião, foi apreendida uma grande quantidade de drogas e preso em flagrante um indivíduo integrante de uma organização criminosa e responsável pelo ponto.

Cerca de 20 dias atrás, a equipe soube que, após a prisão do criminoso, o ponto de tráfico havia sido reativado. Novas investigações constataram que o local passou a ser gerenciado por dois outros indivíduos. Durante monitoramento velado, foi constatado um grande fluxo de venda de drogas, e um deles foi observado acessando uma área verde localizada atrás de sua residência, de onde aparentemente retirava drogas para reabastecer o local.

Com o apoio de equipes do GOE, UIP, Romu Piracicaba e Romu/Canil Capivari, foram cumpridas ordens de busca e apreensão em imóveis relacionados aos investigados. Eles foram localizados dormindo em um imóvel na Rua dos Pinheiros.





No imóvel alvo, foi encontrada e apreendida uma motocicleta com sinais de adulteração e a quantia de R$ 305,00 em espécie. Durante buscas na área verde atrás do imóvel, foi localizada uma sacola enterrada em uma espécie de baia para cavalos, contendo diversos kits de entorpecentes prontos para venda, pedras brutas de crack e materiais de embalo. Ambos os indivíduos confessaram ser os responsáveis pelas drogas, sendo presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Foto: Polícia Civil/Divulgação




Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile