Agora são 14h37. O PIRANOT informa que um homem morreu hoje (13) após agredir policiais militares durante uma briga de casal no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba (SP).
Segundo informações preliminares, o casal já havia brigado várias vezes. Mesmo assim, a companheira dele teria ido até a sua casa onde voltaram a brigar e ela acionou a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, o homem foi para cima dos policiais com uma faca. Houve uma luta corporal entre o homem e os policiais, resultando na morte do homem em decorrência do confronto. Um dos policiais teve uma lesão na mão e foi socorrido e levado para o Hospital Santa Casa.
O serviço funerário foi acionado, e a perícia, juntamente com o delegado de plantão e os policiais, estão no local para averiguar os fatos.
O corpo do homem morto será periciado e encaminhado ao IML local.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }























