Pedestre é atropelado por motociclista em Piracicaba e está em estado grave

Agora são 19h22. Um grave acidente envolvendo um pedestre e um motociclista ocorreu na Avenida Armando Salles de Oliveira, esquina com a Rua 15 de Novembro, no Centro de Piracicaba, há pouco. O pedestre foi atropelado enquanto atravessava na faixa de pedestres e foi socorrido em estado grave.
De acordo com informações preliminares, a vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e um traumatismo craniano. Ele foi atendido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).
O condutor da motocicleta, cuja identidade ainda não foi divulgada, também ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU. As primeiras informações indicam que seus ferimentos foram menos graves. A equipe do PIRANOT está buscando mais detalhes sobre o estado de saúde do motociclista.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }