
Na madrugada desta segunda-feira (29), um motorista de um Porsche atropelou, arrastou e matou um motociclista de 21 anos na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.
Inicialmente, a polícia informou que o caso seria tratado como homicídio culposo, sem intenção de matar, e lesão corporal. No entanto, algumas horas depois, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota informando que, após depoimentos e análise das imagens de segurança, o motorista foi indiciado por homicídio doloso (com dolo eventual). Ele responderá em liberdade.
No Instagram siga @piranot
Segundo relatos de testemunhas e familiares da vítima, o motorista do carro de luxo discutiu com o motociclista devido a um retrovisor danificado antes do acidente. Após a discussão, ele teria perseguido e atropelado o motociclista, identificado como Pedro Kaique Ventura Figueiredo.
A vítima foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Após atingir o motociclista, o motorista do Porsche colidiu com um poste. Conforme consta no Boletim de Ocorrência do caso, o teste do bafômetro realizado no motorista não indicou consumo de álcool.
A namorada do responsável pelo atropelamento estava com ele no momento do acidente e também foi ouvida pelos investigadores do caso. Ela sofreu ferimentos leves e foi levada ao pronto-socorro.
*** Com informações do G1.






