Um homem foi preso na tarde de ontem (01) no Maranhão por estuprar uma criança de dez anos em Piracicaba (SP). O caso ocorreu no dia 18/07, e o indivíduo havia fugido para o estado após receber voz de prisão.
Segundo informações da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM), no dia 18/07 foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) de estupro de vulnerável no Plantão Policial, ocasião em que o acusado afirmou que uma criança de dez anos o esperou chegar do trabalho, entrou em sua residência e lhe abraçou, dando-lhe um beijo em seguida. A mãe da garota constatou que a criança apresentava marcas de sucção no pescoço, o que motivou o pai a ir até a residência do acusado para tirar satisfação, acionando a polícia logo em seguida.
Após muita insistência da mãe, a criança confirmou que houve a consumação do estupro, sendo encaminhada ao hospital para a realização de exames de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez. No hospital, foi constatado que houve relação sexual. Diante dos fatos, a delegada titular da DDM representou pela prisão temporária do acusado, que fugiu para o Maranhão dois dias após o ocorrido.
Em um trabalho conjunto da Polícia Civil de São Luís do Maranhão, policiais do 15º Distrito Policial de São Raimundo e das Seccionais Leste e Sul, além da DDM de Piracicaba, localizaram o endereço do acusado, que foi preso e recolhido ao presídio de Pedrinhas/MA. O preso será recambiado para o estado de São Paulo, onde responderá por crime de estupro de vulnerável.






