terça-feira, março 3

especial publicitario

Foto: Divulgação

O Senai Mário Henrique Simonsen (Senai Vila), em Piracicaba, será o local de um dos eventos mais esperados para os profissionais da soldagem. O Torneio Mestre da Soldagem está prestes a começar, e soldadores terão a oportunidade de competir com os melhores profissionais da área, demonstrar seu conhecimento e expertise, ganhar prêmios incríveis e participar de uma semana dedicada aos profissionais da soldagem.

Inscrições gratuitas

As inscrições para o torneio estarão abertas de 05 a 25 de agosto. Os interessados podem se inscrever gratuitamente e garantir sua vaga no evento. O torneio oferece uma oportunidade única para os soldadores competirem com os melhores da área, demonstrando sua expertise e habilidades em um ambiente desafiador e estimulante.

Prêmios e atividades

Além da competição, o evento contará com uma série de atividades paralelas, incluindo cursos e palestras voltados para o aprimoramento profissional dos participantes. Os vencedores do torneio serão premiados com prêmios incríveis.

Como se inscrever

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link https://bit.ly/MestreDaSoldagem e preencher o formulário de inscrição. As vagas são limitadas, por isso, é importante garantir a participação o quanto antes. Não perca essa oportunidade única de celebrar o Dia do Soldador e mostrar o seu talento.

Para mais informações

Share.

Material publicitário de responsabilidade do anunciante.

Comments are closed.

Sair da versão mobile