Grave acidente termina com passageiros arremessados e carro dentro de ribanceira na região de Piracicaba

Na tarde deste domingo (25), um grave acidente envolvendo dois veículos deixou sete pessoas feridas, incluindo uma criança, na rodovia que liga Rio das Pedras a Mombuca, na Região Metropolitana de Piracicaba. O acidente mobilizou equipes de resgate, incluindo o helicóptero Águia, para prestar socorro às vítimas.

Segundo as primeiras informações, o acidente teria acontecido quando o motorista de um Volkswagen Gol, que transportava três passageiros, perdeu o controle do veículo, resultando em uma colisão frontal com um Chevrolet Onix, que seguia no sentido oposto com cinco ocupantes, entre eles uma criança. O condutor do Onix é morador de Piracicaba.

Após o impacto, o Gol saiu da pista e caiu em uma ribanceira, partindo-se ao meio. Quatro dos ocupantes do Gol foram arremessados para fora do veículo devido à violência da colisão. As imagens do local mostram a gravidade do acidente, com os veículos completamente destruídos.

As equipes de resgate chegaram rapidamente ao local do acidente. O helicóptero Águia foi acionado para socorrer as vítimas mais graves, enquanto as demais foram encaminhadas para os hospitais de Rio das Pedras e Capivari. Embora não tenham sido divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas, todas as sete pessoas envolvidas foram levadas para atendimento médico.

A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento e remoção dos veículos, causando congestionamento na região. As autoridades ainda investigam as causas do acidente.

Sair da versão mobile