Um homem desconhecido foi detido na noite da última segunda-feira (07) após invadir um apartamento e afirmar que precisava de proteção. O incidente ocorreu em um prédio residencial no Jardim São Francisco, em Piracicaba (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), uma mulher estava no apartamento com outra pessoa e, enquanto colocava sua filha para dormir, foi surpreendida por um indivíduo que pulou a janela do quarto e entrou no imóvel.
O homem proferia frases como “Não vou matar você” e “Eu só quero proteção”. Nesse momento, a mulher o chutou, pegou a filha e correu em direção à sala, com o indivíduo atrás dela.
O zelador do prédio, que passava pelo local no momento do ocorrido, conseguiu imobilizar o homem até a chegada da polícia. De acordo com informações do síndico do condomínio, o indivíduo havia passado pela cancela da portaria e foi informado por funcionários que ele estava se dirigindo ao apartamento da vítima, o que levou ao acionamento do zelador.
Após a chegada da polícia, o síndico e o zelador conduziram o homem até uma ambulância que estava em frente ao condomínio. Um BO por violação de domicílio foi registrado no Plantão Policial.