Um homem de 36 anos foi encontrado morto no último domingo (27) em uma área rural de Rio Claro (SP), Região Metropolitana de Piracicaba.
A esposa da vítima relatou no Boletim de Ocorrência (BO) que, por volta das 22h30 de sábado (26), enquanto voltavam para casa, seu marido, sob efeito de entorpecentes, começou a agredi-la com socos.
Segundo ela, algumas pessoas desconhecidas tentaram ajudá-la, momento em que o marido começou a brigar com os estranhos, o que a fez ir embora sem saber o desenrolar da situação, não tendo mais contato com ele.
Às 9h da manhã de domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Estrada dos Costas, zona rural de Rio Claro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo em um terreno nos fundos de um bar, localizado em frente à entrada do Condomínio Japão.
O corpo apresentava rigidez cadavérica, com traumas evidentes no crânio e hematomas dispersos pelo dorso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.
Ao lado do corpo, os policiais apreenderam um celular pertencente à esposa da vítima, onde havia um vídeo contendo imagens da execução de seu marido.
A mulher relatou que só no domingo soube que o corpo do marido havia sido encontrado.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pelas autoridades para apurar as circunstâncias do crime.