Aluno é agredido por colega de classe com chutes e socos no rosto dentro de sala de aula em Piracicaba
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Educação

Aluno é agredido por colega de classe com chutes e socos no rosto dentro de sala de aula em Piracicaba

Andrey Moral by Andrey Moral
7 de novembro de 2024
in Educação, Piracicaba (SP), Segurança, Sociedade e Bem-Estar
A A
Share on FacebookShare on Twitter

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução

Bebê de um ano é deixado em boca de fumo para pagar dívida de R$ 150

22 de maio de 2025
Foto: Freepik

Onda de frio deve atingir Piracicaba no final de maio

22 de maio de 2025

Um aluno foi agredido com socos e chutes no rosto por um colega de sala na tarde de ontem (06) na Escola Estadual Luiz Gonzaga de Campos Toledo, localizada no bairro Vila Industrial, em Piracicaba (SP). A agressão ocorreu dentro da sala de aula.

Segundo o pai do aluno agredido, o motivo da agressão seria uma suposta relação entre seu filho e a namorada do agressor, o que ele nega, garantindo que seu filho não tem contato com a jovem. A agressão ocorreu durante uma aula de geografia e, conforme relatos, o professor presente não interveio na situação.

Após o ocorrido, o pai registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Policial e solicitou a transferência do filho para outra escola. Ele também informou que a direção escolar não o notificou sobre o incidente; ele só soube da agressão ao buscar o filho e notar os ferimentos em seu rosto.

O aluno relatou ao pai que tanto ele quanto o agressor foram suspensos por dois dias. Segundo ele, a escola possui monitoramento interno na sala de aula, mas a diretora não quis revisar nem o vídeo feito por celular nem o registro do circuito interno, optando por aplicar a suspensão diretamente.

O aluno também destacou que colegas informaram à diretora que ele não havia feito nada e foi agredido injustamente. O ato violento foi registrado por um celular dentro da sala de aula, mas, devido à presença de menores de idade, o vídeo não será divulgado pelo PIRANOT.

Em nota, a Diretoria de Ensino de Piracicaba lamentou o ocorrido e afirmou ter acionado o Conselho Tutelar e providenciado suporte psicológico aos alunos envolvidos, além de outras medidas educativas durante a investigação do caso. Nesta semana, os alunos envolvidos realizarão atividades de forma remota, pelo Centro de Mídias (CMSP). A equipe do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar também acompanhará o caso, promovendo ações para conscientização e fortalecimento de uma cultura de paz na comunidade escolar.

Tags: Piracicaba

Últimas notícias

Foto: Redes Sociais
Segurança, Sociedade e Bem-Estar

Homem esfaqueia funcionário com deficiência em supermercado e é agredido por populares

by Andrey Moral
22 de maio de 2025
Piracicaba (SP)

Proibido de falar, médico acusado de importunação optou por sair pela porta da frente, cumprimentou imprensa e recebeu carinho da filha em Piracicaba

by Redação - PIRANOT
21 de maio de 2025
Foto: CCS
Piracicaba (SP)

Protocolo ‘Não se Cale’ começa a ser debatido em Piracicaba para proteger mulheres em bares e eventos

by Andrey Moral
21 de maio de 2025
Foto: PIRANOT
Piracicaba (SP)

Justiça determina fiança de R$ 22,7 mil e médico acusado de importunação em UPA de Piracicaba deixa a prisão

by Redação - PIRANOT
21 de maio de 2025
FOTO: Andrey Moral/PIRANOT
Piracicaba (SP)

Homem registra boletim contra o próprio pai por ameaça com faca em Piracicaba

by Andrey Moral
21 de maio de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • Youtube Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Fale Conosco
  • Anunciar
  • Expediente

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.