quinta-feira, março 5

Piracicaba passa por um momento importante de transição de governo, e o prefeito eleito, Helinho Zanatta, tem trabalhado para assegurar que a passagem entre as administrações ocorra de forma organizada e eficiente. Como parte desse processo, Zanatta comunicou que sua equipe de transição, coordenada pelo vice-prefeito eleito, Dr. Sérgio Pacheco, realizará visitas detalhadas às secretarias municipais para promover um intercâmbio direto e transparente de informações.

“Este é um momento fundamental para nossa cidade, e nossa prioridade é garantir que todas as informações essenciais sejam compartilhadas de maneira clara. Dessa forma, podemos iniciar nossa gestão com o conhecimento necessário para agir rapidamente e de forma eficaz”, afirmou Zanatta.

Helinho Zanatta também fez questão de elogiar a postura do atual prefeito, Luciano Almeida. “Quero agradecer ao atual prefeito por essa transição republicana. Não estou aqui para interromper o que funciona; quero garantir que os bons projetos continuem e sejam aprimorados, para que Piracicaba siga no caminho do desenvolvimento”, destacou Helinho.

A equipe de transição, coordenada por Sérgio Pacheco, está focada em estabelecer uma comunicação transparente com a administração atual. Até dezembro, serão realizadas reuniões com as secretarias municipais para mapear as principais demandas em andamento. Essa iniciativa reforça o compromisso da próxima administração com uma gestão pública eficiente e de resultados concretos para os piracicabanos.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile