Uma confusão entre mãe e filha terminou com o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal na manhã do último sábado (30), na Avenida Doutor Paulo de Moraes, no bairro Paulista, em Piracicaba (SP).
De acordo com informações do BO, o incidente ocorreu por volta das 11h30, quando as duas mulheres acionaram a Guarda Civil Municipal, relatando que ambas se agrediram durante uma discussão.
Após a chegada dos agentes, mãe e filha foram encaminhadas para atendimento médico nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Vila Rezende e Piracicamirim. Em seguida, foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.
No Plantão Policial, as partes apresentaram versões conflitantes sobre o ocorrido, impossibilitando, naquele momento, determinar com precisão como os fatos se desenrolaram. O delegado responsável optou por não lavrar o Auto de Prisão em Flagrante, destacando a necessidade de investigações complementares para esclarecer a dinâmica do caso e identificar os responsáveis.
O caso foi registrado como lesão corporal e segue em investigação pela Polícia Civil.