Uma corrida solicitada por meio de um aplicativo de transporte resultou em agressão na noite do último sábado (30), no bairro Jaraguá, em Piracicaba (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o passageiro relatou que solicitou o serviço de transporte por aplicativo para retornar à sua residência por volta das 21h, após participar de uma festa. O atendimento foi realizado por um motociclista.
Durante o trajeto, o motociclista interrompeu a corrida, afirmando que o passageiro estava sob efeito de álcool, e exigiu que ele descesse da motocicleta. Nesse momento, iniciou-se uma discussão entre os dois, que culminou com o condutor agredindo a vítima com um golpe na cabeça, utilizando um pedaço de madeira, antes de deixar o local.
Ferido, o passageiro conseguiu chegar até sua residência e pediu ajuda à irmã, que o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina. Após receber atendimento médico, a vítima foi liberada e compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e perda/extravio, pois constatou que seu celular e documentos não estavam mais com ele.
A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para formalizar representação contra o agressor. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.