Menos de 12 horas após o PIRANOT divulgar a história de um corpo não identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba, a mãe do jovem Cremilson Machado da Conceição Junior, de 25 anos, conseguiu reconhecê-lo. Cremilson estava desaparecido desde o dia 7 de outubro e havia dado entrada no IML do dia 25 do mesmo mês, após ser vítima de um atropelamento.
De acordo com fontes do PIRANOT, o jovem sofreu um surto em uma avenida de Piracicaba, onde acabou sendo atropelado. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim, mas faleceu pouco depois de dar entrada.
A mãe de Cremilson relatou que fez buscas incessantes pelo filho, chegando a procurar por ele na UPA do Piracicamirim em duas ocasiões. Contudo, segundo o relato, a equipe médica informou que o jovem não havia passado pelo local.
Reconhecimento no IML
Na manhã desta quinta-feira (30), uma colega de trabalho da mãe de Cremilson viu a notícia publicada no PIRANOT sobre o corpo não identificado no IML e compartilhou a informação com ela. A descrição das tatuagens e características físicas fornecidas pela reportagem chamou sua atenção. Ao se dirigir ao IML, a mãe do jovem confirmou a identidade do filho.