quinta-feira, março 19
PUBLICIDADE
Foto: Alexandre C

Um morador do bairro Alpes das Águas, em São Pedro (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba, registrou luzes estranhas pelo segundo dia consecutivo, na noite do último dia 15 e novamente ontem (16).

De acordo com o relato, as luzes surgem no início da noite, atrás de árvores, emitindo um brilho irregular que acende e pisca. Em determinado momento, outras luzes aparecem e se juntam em uma única formação.

O morador informou à equipe do PIRANOT que as luzes parecem seguir na direção do Rio Piracicaba e do bairro Tanquã, sugerindo que moradores de regiões próximas, como Ártemis e Charqueada, também possam ter visto o fenômeno. Até o momento, nenhum órgão competente se pronunciou para esclarecer o caso.

Publicidade

Luzes em outra localidade

No mesmo dia 15, luzes semelhantes foram filmadas por um morador do bairro Jardim Elite, em Piracicaba (SP). Na ocasião, o ponto luminoso pairava sobre as residências, acendendo e apagando de forma intermitente.

O fenômeno segue sem explicação, despertando curiosidade entre os moradores das cidades envolvidas.

Publicidade
Foto: Alexandre C

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Share.

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile
Publicidade