quinta-feira, março 5
Foto: PIRANOT

Agora são 11h00, e o PIRANOT entra em plantão para informar que, por volta das 10h desta sexta-feira (03), um incidente grave foi registrado na Rua Frei Liberato de Gries, no bairro Cecap, em Piracicaba (SP). Segundo as primeiras informações, um indivíduo tomou a arma de um policial militar e acabou sendo alvejado.

Em contato com o setor de comunicação da Polícia Militar, que está no local, foi confirmado que o caso ocorreu durante uma abordagem policial. Durante a ação, o indivíduo partiu para cima dos policiais e conseguiu tomar a arma de um deles. Diante da situação, o policial parceiro do PM desarmado efetuou um disparo contra o homem.

O indivíduo foi atingido e morreu no local, ainda com a arma do policial na mão. Segundo a PM, ele só não conseguiu atirar contra a equipe porque a arma estava travada.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem, os socorristas constataram o óbito.

A área foi isolada para a realização da perícia. Voltaremos com mais informações assim que novos detalhes forem confirmados.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile