
O cadeirante que foi morto a facadas na noite de ontem (22), na Rua Infante do Henrique, no bairro Vila Cristina, em Piracicaba (SP), foi identificado como Benedito Serafim de Campos, de 61 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), policiais civis foram acionados por volta das 20h para atender a uma ocorrência de homicídio em uma residência.
No local, os agentes encontraram o corpo da vítima sobre a cama, com uma faca ao lado. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos no local do crime.
Do lado de fora da residência, um sobrinho da vítima informou à Guarda Civil de Piracicaba que seu irmão havia passado o dia cuidando do tio e que, à noite, estava “enlouquecido”. Com essas informações, os investigadores se dirigiram ao local onde o suspeito estaria.
O indiciado foi localizado e, em conversa com os policiais, confessou o crime, alegando que ouvia vozes. Na residência, foram encontradas uma camiseta e uma bermuda preta molhadas e manchadas de sangue.
Familiares confirmaram aos policiais que o acusado sofre de esquizofrenia. Ele recebeu voz de prisão no local e foi detido.
Benedito Serafim de Campos será sepultado hoje (23), às 16h, na sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende. Ele deixa uma filha, familiares e amigos.