quinta-feira, março 5

Policiais militares foram agredidos e xingados durante um patrulhamento no fim da noite de ontem (23), no bairro Mário Dedini, em Piracicaba (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma equipe da polícia realizava patrulhamento no bairro quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Ao abordá-lo, várias pessoas que estavam no local começaram a xingar e hostilizar os policiais. Durante o tumulto, o indivíduo entrou em uma residência, o que levou os militares a acompanhá-lo.

Dentro do imóvel, um dos policiais foi agredido no rosto durante a abordagem e precisou receber atendimento médico em um pronto-socorro.

Um BO de lesão corporal, desobediência e resistência foi registrado no plantão policial. Ninguém foi preso.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile