O corpo encontrado no fim da tarde de ontem (10), enroscado na parte inferior da Ponte de Ferro, no distrito de Ártemis, em Piracicaba (SP), de acordo com familiares, é do homem que tentou disparar contra um agente da Guarda Civil Municipal dias antes.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o irmão do desaparecido compareceu à delegacia alegando que sua esposa reconheceu, no Instituto Médico Legal (IML), o corpo encontrado como sendo de seu irmão, que estava desaparecido desde o dia 05 de fevereiro e seria o responsável por efetuar disparos contra um Guarda Municipal.
O irmão da vítima relatou ainda que verificou imagens de câmeras de segurança do prédio onde o desaparecido morava e viu que ele usava roupas semelhantes às do corpo encontrado, além de apresentar características físicas compatíveis.
A vítima vestia uma bermuda marrom, tênis escuro e uma camiseta de cor escura.
Além disso, o irmão afirmou que, no dia do desaparecimento, o homem criou um grupo no WhatsApp com membros da família, onde fez desabafos sobre abusos que teria sofrido de ex-companheiras e, em tom de despedida, pediu perdão a todos.
O caso foi registrado e está sendo devidamente investigado pela polícia.