Palestra do arquiteto Kako Braga: da aquisição do terreno até a entrega das chaves

especial publicitario FRIAS neto, coluna mercado imobiliario

No dia 12 de fevereiro de 2025, a Frias Neto, em parceria com o Vista Campestre, realizou um evento exclusivo intitulado “Da Aquisição do Terreno à Entrega das Chaves”. Com a presença de mais de 90 participantes, o encontro ocorreu às 19h e teve como tema central “Um guia passo a passo para fazer uma boa compra e realizar o sonho da casa própria com tranquilidade”. O evento foi uma excelente oportunidade para aprender sobre a compra de loteamentos, oferecendo informações essenciais para quem deseja adquirir um lote e iniciar a jornada rumo à casa própria.

O objetivo foi proporcionar aos participantes uma chance única de aprender com um dos maiores especialistas em arquitetura e construção, o arquiteto Kako Braga, que compartilhou dicas práticas sobre o processo de compra de loteamentos e construção de imóveis. Além disso, o evento também teve como propósito apresentar as condições especiais do Vista Campestre e estreitar o relacionamento com os clientes.

O Vista Campestre é um lançamento exclusivo da Construtora B2 Empreendimentos — um loteamento aberto que se destaca por oferecer lotes a partir de 250m², proporcionando amplo espaço para a construção da casa dos sonhos em um ambiente tranquilo. O empreendimento conta com infraestrutura de qualidade e está situado em uma localização privilegiada para morar ou investir: uma região cercada de condomínios no bairro Campestre.

Durante a palestra, foi anunciado um parcelamento exclusivo em até 96x, uma condição vantajosa para quem deseja adquirir um lote no Vista Campestre com mais flexibilidade no pagamento. Essa modalidade torna a compra do terreno mais acessível, permitindo que os interessados possam planejar a aquisição sem comprometer o orçamento.

Após a palestra, os participantes foram convidados para um happy hour descontraído, onde puderam desfrutar de um buffet especialmente preparado para a ocasião. Esse momento proporcionou uma excelente oportunidade para interação, esclarecimento de dúvidas e networking, fortalecendo o relacionamento entre os convidados e os organizadores do evento.

Fotos

Aline Monso e Nathália Braga
Kako Braga e Marcelo Lemos
Jorge Akira e Ademir Brazaca
Gabriel Duarte e Tiago Augusto
Pablo Meleke, Érika Gonzales e Nelson Cella
Renato Schiavolin, Reneta Menezes Sobrinho e Wagner Alves
Andresa Garcia Mendes, Guilherme Mendes e Nelson Cella
Angelo Frias Neto
Kako Braga
Marcelo Lemos e Aline Lima
Henrico Brazaca, Kako Braga, André Saito, César Brazaca, Marcelo Lemos, Angelo Frias Neto, Ademir Brazaca, Jorge Akira
Ademir Brazaca
Cristiane Bacchin e Adriana Silva
Raphael Tozzi, Alana Frazão e Gecydiel Santana

 

Sair da versão mobile