terça-feira, março 3

O secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, participará de um evento promovido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) nesta sexta-feira (21), às 10h, na sede da entidade. O tema da palestra será “Perspectivas Políticas e Empresariais para 2025”, abordando o atual cenário econômico e político do país e as expectativas para os próximos meses.

Evento para empresários e lideranças

O encontro é organizado pelo Conselho Consultivo das Entidades Representativas Parceiras da ACSP e reunirá empresários, autoridades e representantes do setor produtivo. A palestra de Kassab será seguida por um debate com os participantes.

O credenciamento da imprensa para o evento pode ser feito pelo e-mail alex.sallai@acsp.com.br, informando nome e veículo de comunicação.

Quem é Gilberto Kassab?

Atualmente à frente da Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab tem uma longa trajetória política:
📌 Ex-prefeito de São Paulo (2006-2012)
📌 Ex-ministro das Cidades e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
📌 Presidente Nacional do PSD
📌 Ex-vereador, deputado estadual e federal

Além disso, Kassab é formado em engenharia civil pela Escola Politécnica da USP e em economia pela Faculdade de Economia e Administração da USP.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile