Uma mulher de 38 anos foi presa após incendiar a prima durante uma discussão na noite de domingo (23), no bairro Parque Novo Mundo, em Limeira (SP). O marido da vítima também foi atingido pelas chamas ao tentar protegê-la. Ambos foram encaminhados à Santa Casa de Limeira.
O incidente ocorreu na Rua Ari Candioto, por volta das 18h55. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, apurou que a acusada, no meio do desentendimento, pegou uma lata de álcool, ateou fogo e lançou o líquido em chamas contra a prima.
O marido da vítima interveio para defendê-la, mas acabou sendo atingido pelo fogo no braço, no pé e na orelha. Além disso, sofreu uma mordida no braço. Apesar de sua tentativa de proteção, as chamas se espalharam e causaram queimaduras graves na mulher, atingindo peito, abdômen e costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas. O homem recebeu atendimento médico e foi liberado, enquanto a esposa segue internada devido à gravidade dos ferimentos.
A criminosa foi presa e autuada por lesão corporal e violência doméstica.